Um pouco sobre mim !

23 mar

Neste post irei falar um pouco sobre mim.. Vamos lá.

Vamos dizer que eu não sou uma garota normal.. kkkkk ‘ Na verdade eu gosto de ver tudo no seu lado positivo. Tentoser feliz o máximo que posso, mas isso não significa que minha vida seja perfeita, pois eu não sou perfeita e também não tenho tudo que quero, mas isso não é motivo para ser infeliz. Certo ? Comecei com este blog porque eu adoro tudo isso que envolve o tão maravilhoso ”mundo das garotas” pois nosso mundo é muito bom. Pense comigo, Maquiagens, moda, saltos perfeitos e muiiito mais.

Bom vou parar de falar um pouco e vou colocar algumas fotos minhas :

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002627058970

Twitter : KesiaCapati96

Deixe um comentário

