Comprinhas 29/03

30 mar

Olá meninas faz alguns dias que eu n]ao faço um post e ontem eu fui no shopping com intenção de comprar algumas coisinhas e achei várias que eu gostei e tirei fotos já testei e já posso falar oque achei de cada produtinho aqui pra vocês.

Comprei este batom da Dailus N°70 cor Goiaba. É liiindo eu amei a pigmentaçãoe tudo, sem contar que ele dura bastante.

Este é o mousse gloss da Charming, o cheiro é muiiiito bom, para quem não sabe  o mousse ele é essa espuminha da foto, serve para modelar penteados, como protetor térmico e também tem várias ultilidades e muito bom, tem de outras marcas também.

Este é o Balm da Nivea ele é o Pearly Shine FPS 10, ele tem o cheirinho muito gostoso e é muito bom adorei !!

Esta esponjinha eu achei muiiito fofa quando vi e tava super barato R$2,00 é muito fofinho eu ameeei

Comprei esta pulserinha de lacinhos grandes e pequenos, vocês ainda vao ver eu com ele quando eu tomar coragem de postar algum video kk ‘

Este é o esmalte da HITS Speciallitá N°367 Rockabilly-G Forte pensa num esmalte de glitter P-E-R-F-E-I-T-O como todos os esmaltes da HITS são lindos e bons .

Este é um potinho para colocar acetona ai você aperta aquela bolinha e sobe um pouco de acetona, eu já procurei em todo lugar e finalmente achei ;D

Foi essa a comprinha basica espero que tenham gostado, beiijos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

