Felicidade na Adolescência.

1 maio

Olá meninas tudo bom?

Então hoje não vim falar sobre tatuagem, maquiagem ou coisa parecida. Vim falar sobre felicidade e amar a si própia na adolescência o que várias meninas não consegue, rsrs algumas meninas devem estar boiando né? Mas vou explicar melhor.

Então sabe quando você esta se sentindo feia, brigando com todo mundo, extressada, impaciente, quebrando tudo e com MUITA raiva?

Então eu passo isso direto, pois tenho depressão :/ … Eu sei que não deveria estar falando isso aqui pois prometi para mim mesma que não ia falar isso para ninguém, só falei para as minhas duas melhores amigas e meu pais que sabem. Conforme o tempo fui percebendo que várias meninas passam pelas mesmas coisa que eu, e então resolvi compartilhar um pouco do que passo para vocês e também falar como supero tudo.

Várias de vocês devem estar falando para si mesmas : – Nossa essa meninas tem de tudo pra que ficar assim? ou – Aff isso é frescura.

Não é mesmo? Então minha depressão não é atoa não. Tenho isso porque passo muitos problemas em casa, prefiro não dizer oque, e isso fez com que eu ao conforme o tempo foi passando fui me sentindo feia, gorda e tals. Não faço tratamento em médico nenhum pois recusei qualquer tratamento com qualquer médico, pois acho que o único que pode me ajudar é Deus minha familia e minhas duas melhores amigas :’/.

Tomo remédio e tento me divertir ao máximo para não ficar lembrando dos problemas, por que se fico parada ou pensando muito sozinha acabo pensando o que não devo. Praticamente tudo em mim me faz sentir feia qualquer espinha, ou meu cabelo armado, ou quando vejo as atrizes tão perfeitas e etc. Mas estou aprendendo que Deus me fez assim e é assim que vou ficar, não tudo o que quero mas tenho uma casa meu quarto meu notebook e meus pais que tanto me amam e tenta fazer o possivel e o impossivel para me ver feliz e me agradar. E quando estou triste leio a Biblia, sim sou uma menina que uma das coisas que mais me consola é a Biblia. Espero que tenha ajudado alguém, queria muito fazer este post, então hoje me inspirei, espero que ninguém me julgue.

Meu nome é Kesia tenho 15 anos, e tento ser feliz ao maximo.

Bom meninas é isso, fiquem com Deus. beeeijo

Anúncios

2 Respostas to “Felicidade na Adolescência.”

  1. erica maio 3, 2012 às 9:31 am #

    oi linda, td bom?
    a minha melhor amiga passou por td isso tbm.
    mais com nossa ajuda ela consegui se levantar e hj vive bem graças a Deus
    eu ñ tenho mais soube de perto como é..
    e o q eu tenho a te dizer é:Tenha fé em Deus … e continua sempre postando pq eu adooooro e vc ja é especial ta…
    msm sabendo pouco de vc…
    -Te Adooooooooooooro-

    • fabulousworldpink maio 3, 2012 às 10:26 pm #

      Aiin flor obrigada… tbm já te adooro, e saiba que adoro quando você comenta os meus posts.. E siim só tem fé em Deus, e isso é o que eu mais tenho. ^^ beiijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: