Sombra Fenzza !

12 maio

Olá meninas, tudo bom?

Então como eu disse no post anterior que eu tinha umas idéias de posts acumulados para postar. Então vamos lá.

Eu comprei uma sombra da Fenzza, em uma uma famosa lojinha de Japonês rsrs’ que para quem não sabe são aquelas lojinhas que vende de tudo super baratiinho e os donos (vendedores) são japonês e quando você vai pergunta o preço ou alguma coisa eles fala meio embaraçado tipo meio que português com japonês, kkkkkkkkkk dificil explicar.

Então voltando ao assunto da sombra, eu via várias gurus falando sobre os produtos da Fenzza e me arrepende de ter comprado só uma 😦 .

Mas depois eu volto lá e compro mais, porque cada sombra custa R$3,50 na lojinha que eu fui.

Foto com Flash.

Foto com Flash.

Foto sem flash.

Foto sem flash.

Foto sem flash.

Suuper pigmentado.

Eu passei na mão e ainda meu dedo fico com a sobra, e ainda passei o dedo de levinho.

Bom meninas é isso que quiser comprar, vale a pena o produto e o preço também.

Fiquem com Deus, beeeeejo :*

 

Deixe um comentário

