Unhas da semana !

12 maio

Ola meninas. tudo bom?

Eu sei, eu sei, esses dias eu num fiz post né ! rsrs’ Desculpa meninas..

Bom mas hoje estou aqui com vários posts acumulado, então vamos lá.

Essa semana eu fiz uma unha muiiiito linda, rsrs’ Veja as fotos.

É isso meninas, gostaram? Bom se vocês gostarem e quiser eu posso fazer um video ensinando como fazer, e se ficar bom eu posso fazer mais. O que acham? Então respondam aqui nos comentarios :* AAH rsrs’ se quiserem me ajudar com divulgação, sei lá compartilhando o link do blog no Facebook, Twitter ou mesmo indicando á uma amiga.

Fiquem com Deus, beeeejo ‘

Deixe um comentário

