Ganhe desconto na loja SeleideBeautyCosmetics !

6 jun

Aaah meninas me desculpem por ter ficado esses dias sem postar, mas calma não esqueci de vocês não haha.

Então hoje eu vim falar sobre a loja da Seleide, aah como eu adoro ela e seus videos, pra quem ainda não conhece a Seeh eu ja fiz um post falando sobre ela o link : https://fabulousworldpink.wordpress.com/2012/04/19/2-gurus-do-youtube/

E agora eu estou participando de um concurso e resumindo TUDO eu ganhei tipo um ”cupom” haha e se vocês usar o meu código, vocês ganham um desconto de 5% eae gostaram?? haha gostaram né. Bom para quem ainda não conhece a loja, vou deixar o link aqui, lá sempre tem kits promocionais e o preço lá é super em conta então entra la gente tenho certeza que vocês vão querer sair comprando PS: Se eu estou recomendando é porque tenho certeza de que a loja é de super confiança.

Loja: http://www.seleidebeautycosmetics.com.br/

Não custa nada entrar e dá uma olhada, e lembrando se você gostou de alguma coisa e quer comprar, na hora da compra coloque o meu código de desconto :

Aiiin fala ae minha gente se este banner num é fofo kkkkk ‘. Então meninas esse ai é o código de 5% de desconto : FABULOUSWP

È isso meninas espero que tenham gostado, beeejo e fiquem com Deus .

Deixe um comentário

