Produtos baratos para preparar a pele !

6 maio

Olá meninas, tudo bom?

Então hoje vim dar dicas de produtinhos bons e baratos que vocês podem estar comprando para preparar a pele. Os produtos que vou indicar são todos testados e recomendaveis, OBVIO que não é um Lancôme da viida ne rsrsrs’ brincadeira. Vamos lá.

Bom vou começar pela base, para comprar pela internet vou estar indicando a da capricho (Boticario), a da avon que eu já fiz resenha dela aqui no blog que é a extra lasting e a da … MENINAS NÃO COMPREM A BASE DA VULT. É só um aviso porque eu comprei e odiei, pensa numa base horrorosa, sem chances nuuunca mais, também né gente ela custa menos que R$15,00 .

Esta é a da Capricho no site da Boticário ela esta R$24,99 .

E para quem quiser ver, ou ainda não viu a resenha que fiz da base da avon extra lasting este é o link : https://fabulousworldpink.wordpress.com/2012/04/18/resenha-base-liquida-de-longa-duracao-extra-lasting-avon/

Bom agora vamos ao corretivo, tem vários vou indicar dois que gosto muito.

Vou indicar o corretivo da Yes, que são muito bons tem o liquido HD e o de potinho rsrs’

Este é o HD na cor bege claro, e é claro que tem as outras cores também e no site da Yes o preço esta R$19,90 . Achei o preço super em conta.

E este é o de potinho rsrs’ todo mundo que já usou falou super bem dele, e no site da Yes ele esta R$14,50.

O iluminador vou indicar o da Contém 1g que todos falam suuper  bem dele.

Este é o iluminador Mineral da Contém 1g, o que eu achei super bom nele é que livre de talco, oléo, cera e fragância, também é um pó extremamente leve e fino que oferece cintilância e luminosidade à pele. O preco esta em torno no site R$24,90.

E gente claro para finalizar a pele de produtinho nacionais e baratos indicaria o da Avon que é super bom e o da Vult que é o qual eu costumar usar bastante é muito bom e o preço do pó da Vult o preço esta em torno nas farmácias ou lojas de cosmeticos da minha Cidade R$6,90.

Bom meninas é isso depois que preparar a pele claro vem o blsh,bronzer e a make, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus beeeeeeeejo

Felicidade na Adolescência.

1 maio

Olá meninas tudo bom?

Então hoje não vim falar sobre tatuagem, maquiagem ou coisa parecida. Vim falar sobre felicidade e amar a si própia na adolescência o que várias meninas não consegue, rsrs algumas meninas devem estar boiando né? Mas vou explicar melhor.

Então sabe quando você esta se sentindo feia, brigando com todo mundo, extressada, impaciente, quebrando tudo e com MUITA raiva?

Então eu passo isso direto, pois tenho depressão :/ … Eu sei que não deveria estar falando isso aqui pois prometi para mim mesma que não ia falar isso para ninguém, só falei para as minhas duas melhores amigas e meu pais que sabem. Conforme o tempo fui percebendo que várias meninas passam pelas mesmas coisa que eu, e então resolvi compartilhar um pouco do que passo para vocês e também falar como supero tudo.

Várias de vocês devem estar falando para si mesmas : – Nossa essa meninas tem de tudo pra que ficar assim? ou – Aff isso é frescura.

Não é mesmo? Então minha depressão não é atoa não. Tenho isso porque passo muitos problemas em casa, prefiro não dizer oque, e isso fez com que eu ao conforme o tempo foi passando fui me sentindo feia, gorda e tals. Não faço tratamento em médico nenhum pois recusei qualquer tratamento com qualquer médico, pois acho que o único que pode me ajudar é Deus minha familia e minhas duas melhores amigas :’/.

Tomo remédio e tento me divertir ao máximo para não ficar lembrando dos problemas, por que se fico parada ou pensando muito sozinha acabo pensando o que não devo. Praticamente tudo em mim me faz sentir feia qualquer espinha, ou meu cabelo armado, ou quando vejo as atrizes tão perfeitas e etc. Mas estou aprendendo que Deus me fez assim e é assim que vou ficar, não tudo o que quero mas tenho uma casa meu quarto meu notebook e meus pais que tanto me amam e tenta fazer o possivel e o impossivel para me ver feliz e me agradar. E quando estou triste leio a Biblia, sim sou uma menina que uma das coisas que mais me consola é a Biblia. Espero que tenha ajudado alguém, queria muito fazer este post, então hoje me inspirei, espero que ninguém me julgue.

Meu nome é Kesia tenho 15 anos, e tento ser feliz ao maximo.

Bom meninas é isso, fiquem com Deus. beeeijo

#1 Dicas de Tattoos: Simbolos

26 abr

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim fazer um post bem diferente, que é algumas dicas de tattos. Para aquelas pessoas que enstão com vontade de fazer uma tatuagem e esta em duvida do que quer realmte fazer.

Então hoje vim com dicas de simbolos e seu significado espero que gostem ! ^^

Esté é o diamante : Os diamantes também podem significar amor, fidelidade, extravagância ou infinito, entre muitos significados que pode adquirir.

Este é o simbolo do infinito: As tatuagens de infinito, representadas com o ∞, são uma noção quase númérica, vastamente utilizada na matemática, filosofia e teologia. O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável. Significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

Símbolo “PI” (Matemática) : Seu significado também pode ser como infinito.

Trevo de 4 folhas :O Trevo de 4 Folhas é o amuleto mais conhecido e popular para a boa sorte. Por ser tão difícil encontrá-lo, o trevo se tornou um símbolo de sorte para quem o achasse. As tatuagens do Trevo de 4 Folhas têm significado de sorte, saúde, felicidade e fortuna. Cada folha do trevo tem um significado: : Esperança, fé, amor e sorte

Simbolo feminino e masculino : Este desenho os dois simbolos estão entrelaçados, então é o significado de uma união.

Então meninas é isso espero que tenham gostado, não estou incentivando ninguém a fazer tatuagem rsrs’ só estou deixando alguns desenhos que pode inspirar alguém, ou até mesmo para aquela pessoa que estava com duvidas de oque fazer. Fiz este post só para ajudar as meninas okok.

Então beeeejo :* e Fiquem com Deus.

Resenha – Paleta Tango de Blush

25 abr

Olá meninas tudo bem?

Então hoje vim com uma resenha que é a paleta de 4 cores de Blush da Tango, é uma marca barata, só que resolvi vir aqui fazer esta resenha por que as cores são suuper pigmentadas, e como eu sempre digo a camêra não ajuda então os swats (-eu acho que é assim que se escreve rsrs), não ficou muito bom mas pelo menos vocês vão conseguir ver um pouco de como é bom além do preço rsrs. Não lembro quanto eu paguei nela, mas só sei que foi menos que R$10,00.

Estas são as cores, nesta foto da para ver melhor só que nos swats não da pra ver, eu nem ia postar as fotos do swat…AAH mais vou postar siim rsrs’

só vou deixar esta foto, que é a que esta em cima do rosinha claro. Esta cor ta mais para um coral… Muuito liindo..

Bom meninas espero que tenham gostado, fiquem com Deus . Beeeeejos :*

#2 Acessórios de inverno: Lenços, Cachecol e Echarpes.

23 abr

Olá meninas, tudo bem?

Estou aqui denovo para falar dos acessórios de Inverno então vamos lá.

Hoje vou falar sobre lenços, cachecol e echarpes e vou mostrar várias fotinhas, vamos lá.

EEsta echarpe é de fio metalizado e eu particulamente achei lindo da pra usar tanto no inverno como no outono ou primavera ^^ . Se encontra na Marisa por R$29,99

Esta echarpe xadrez rosa com branco é liiiinda e, combina com várias peças desde as mais simples até as mais ”chamativas”. Se encontra também na Marisa por R$29,99 , e só pra constar tem de outras cores também.

Este já é o cachecol com franjas, especialmente para o friio achei muito lindo esta cor e o tecido de lã. Deve ser beem quentinho rsrs’

Se encontra na Marisa também por R$29,99.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, se quiserem dar algumas dicas de algo que queiram que eu fale aqui pode deixar seu comentario. Beeejos e fiquem com Deus.

#1 Acessórios de inverno: Pantufas

23 abr

Olá meninas tudo bem?

Bom esta chegando o frio, aaaah que delicia ^^ . Adoroo o frio. È mas não é disso que venho falar, vim postar umas fotos pra vocês de acessórios de inverno que não pode faltar no seu closet rsrs ‘ (-guarda-roupa.

Bom então vamos começar, sempre tem aqueles acessórios fofissimos que podemos usar no inverno sem medo né !

Vamos começar pelas pantufas, aah é tão gostoso passar um dia chuvoso em casa com aquelas pantufas suuper fofas e quentinhas né? Então aqui vai algumas footinhas …

Olha gente essa pantufa que fofa se vaquinha, e ela é estilo botiinha e encontra na loja Marisa, e pelo preço que vi esta em torno de R$29,99.

Geeeeeeente olha essa que mimo, étipo um chinelinho e tem as entradas pra você colocar os dedo do pé. rsrsrs’ Como se fosse uma luva para pés rsrs’ e para quem não gosta de rosa tem deste tipo também:

Que fofo né ! Só não sei onde comprar 😦

E tem esse meninas, que é de cachorrinho estilo botinha também, e que também se econtra na loja Marisa por R$29,99 . ;D

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, o proximo post sobre acesórios de inverno vai ser de lenços e echarpe ok. Então meninas fiquem com Deus e até o proximo post. Beeeejos ^^

#2 Gurus do Youtube.

19 abr

Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje venho aqui para indicar mais duas gurus do youtube, lembrando que este é o segundo post, para quem ainda não viu o primeiro da uma olhadinha : https://fabulousworldpink.wordpress.com/2012/03/20/1-gurus-do-youtube/

Então vamos começar pela linda Sehziinha.

Blog: http://www.sehziinha.com/

Canal: http://www.youtube.com/sehziinha

Ela faz makes liiiindas, da pra perceber nesta foro né?

No canal do Youtube dela tem cada tutorial BAFO de makes, deixei o link acima vale a pena conferir.

Bom estou fazendo um post falando dela, sei que é dificil encontrar uma menina que não a conheça, mas para as que ainda não conhece vale muito a pena ver os videos e vão perceber em como ela é simpatica e super gente booa :D.

Agora a fofissima Camilla Cabral

Blog: http://www.viciofeminino.com/

Canal: http://www.youtube.com/user/viciofeminino

Gente a Camilla é uma pessoa muito divertida os videos dela são todos com bastante humor e carisma.

Se vocês ver um video dela, vão querer ver todos kkkkk ‘ é a verdade, vale a pena e super recomendo.

No blog ela faz várias resenhas de produtos, ela marca encontros em vários lugares, e sei que a maioria que ainda não conhece vai gostar.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post beeeeeeeeeijos e fiquem com Deus.